sábado, 14 de novembro de 2009

O par perfeito para cada signo

Áries:

Gêmeos e Leão costumam despertar paixão em você, que, por sua vez, fica encantada com o charme inteligente e o jeito brincalhão desses signos. Já os gatos de Libra têm um lado compreensivo que torna o relacionamento equilibrado, uma vez que você é mais impulsiva.

Touro:

Com escorpião, vc vive grandes momentos de paixão, embora possam se desentender facilmente porque ambos são possessivos. Virgem e capricornio são signos de boa convivencia, pois vcs têm temperamento parecido e levam a sério a relação.

Gêmeos:

Entre vc e Libra rola uma atração à primeira vista, e, mesmo que nao dure muito tepo, os dois se divertirão enquanto estiverem juntos. Peixes traz suavidade para sua vida e Sagitário forma com vc uma combinação apaixonante e enriquecedora para os dois.

Câncer:

Os signos de Touro e Capricórnio não temem assumir compromisso e trazem a promessa de uma relação estável, do jeito que vc busca. Já com escorpião, a paixão é imediata e pode alimentar a necessidade que vc e ele possuem de dedicação exclusiva.

Leão:

Aquario seduz a leonina com seu jeito descontraído e a amizade que oferece. Vc, com sua exuberancia, o deixa encantado. Mas peixes e Touro tb são signos com quais vc engata facilmente um namoro, pois costumam atender ao seu desejo de receber muita atenção.

Virgem:

Com Peixes, vc pode ter um relacionamento desafiante, pois são opostos. Mas, por isso mesmo, um desperta as qualidades do outro. Já leão é apaixonante e intenso, o que movimenta suas emoções, e capricornio oferece a segurança de que vc precisa para se entregar ao amor.


Libra:

Áries é o seu oposto e, por isso mesmo, um tem o que falta ao outro em termos de personalidade. Há brigas, mas uma inabalavel paixão tb! Já o jeito liberal de aquario deixa vc encantada, enquanto sagitario oferece tanta generosidade que vc se sente bastante confiante ao lado dele.

Escorpião:

Vc é bastante intensa em seus sentimentos, o que pode deixa-la feliz nos braços de alguem de cancer. Por outro lado, valoriza muito a segurança e a estabilidade afetiva e, por isso, tende a se dar bem com os tres signos de terra: Touro, Virgem e capricornio.

Sagitário:

Além do mútuo encantamento, Libra é um misto de amor e amizade com seu signo. Mas há tb gemeos, aquario e peixes para uma boa paquera. São signos que a deixam à vontade para ser o que vc é, sem disfarces, além de respeitar sua necessidade de liberdade.

Capricórnio:

Com libra e peixes, a atração é imediata e existe mútua ajuda. Já o signo de cancer representa toda a compreenção e o amor protetor que fazem sua cabeça. Mas, quando uma capricorniana encontra um leonino, dificilmente nao acaba se casando com ele!

Aquário:

Leão é o seu signo complementar e essa combinação traz descobertas instigantes para ambos. Já os virginianos mexem com sua cabeça, embora tenham o gênio bem diferente do seu. Com gemeos, vc viverá momentos de entrosamento total e pura diversão.

Peixes:

Com virgem e Touro, vc sente mais segurança, pois encontra a estabilidade de que necessita. Com cancer e escorpião, há muita paixão, romantismo e tb oscilações emocionais, pois os tres pertencem à agua - elemento que simboliza sentimentos profundos.

17 comentários:

  1. achei super legal
    escreveu algumas coisas erradas
    mais isso e detalhe!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei nao sabia q touro o signo do meu namorado combinava com leão!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei saber que o signo da minha namorada combina com o meu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AA nao gostei \: eu e meu noivo combinamos em quase tudo, e as coisas que não temos em comum apenas parecem nos completar, como se criasse um equilibrio perfeito. Como por exemplo eu sou muito timida quando se trata de relações mais intimas, e ele é mais tranquilo com isso, o que me deixa mais confiante, mesmo qe eu ainda seja meio fechada, ele é paciente. Pode parecer meio coisa de criança, ou do tipo de gente que assiste novela, mas somos realmente perfeitos um para o outro.
    E eu sou de sagitario e ele é de capricornio u_u

    ResponderExcluir
  5. aprendi k o capricornio entende-se facilmente com todos e tem mta atencao. mas nao gostei de nao ver nenhuma relacao com sagitario pk esses 2 signos identificam a mim e ao meu marido. entendemo-nos perfeitamente que ate parece que fomos feitos um para o outro.

    ResponderExcluir
  6. sou de gêmeos, e gosto de um cara que é de touro, será que da certo?

    ResponderExcluir
  7. Sou de Escorpião, e o menino que eu gosto, é de Touro! ;)

    ResponderExcluir
  8. sou de cancer e to afim de dois garotos um de sagitario e o outro de leão rsrs... to lascada né!! :/

    ResponderExcluir
  9. Sou de Câncer e meu namorado é de Escorpião. Somos perfeitos um para o outro, claro levando em conta a realidade!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero uma pessoa de signo de virgem
    As interesadas procura no Facebook
    Bruno.434@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. eu quero alguém com capacidade de me amar e que seja do signo aries...
    se quiser me encontrar me procure no face eu estarei la.
    meu face é: Ingrid Naiara SI
    eu estou de camisa vermelha com uma marrom por dentro, sou morena, muito linda msm...

    ResponderExcluir
  13. Sou de leão com ascendente em capricórnio to tendo um romance com uma garota de aquário com ascendente em virgem sera que vai dar certo essa combinação ? e ai combinam astrologicamente ? alguem pode me responder ? :D

    ResponderExcluir
  14. sou de peixe e nunca concigo viver com ninguem sera porque?

    ResponderExcluir
  15. eu achei meio errado,mas...a grande maioria tende a distorcer a astrologia mesmo. enfim da pra rir dos erros de português

    ResponderExcluir