domingo, 15 de novembro de 2009

O que ele curte...



Áries: Uma garota determinada e de bem com a vida é tudo que esse fofo quer. Por isso, esteja segura e demonstre seus sentimentos. E faça sem enrolações.

Touro: Como o taurino é todo amoroso, uma boa dose de romantismo vai superbem. Para ganhar este coração, seja carinhosa, dê atenção a ele e tenha paciência, pois o fofo é um pouco teimoso.


Gêmeos: Ter alegria e bom humor são fundamentais para este gatinho olhar para vc. Então, invista em um papo divertido, coloque um sorriso no rosto e esbanje charme. Não tem como errar!

Câncer: Revele o que sente aos pouquinhos, para não assutar o fofo. Como ele é sensivel e romântico, demostraçõesde carinho não podem faltar. Use e abuse de declarações de amor, pois ele adooora!

Leão: Este gatinho adora receber elogios e saber que é admirado. Aproxime-se dele, seja compreensiva e simpatica. Deixe que o fofo tome iniciativa no lance, mas não seja submissa, ok?

Virgem: Uma menina educada, discreta e de bem com a vida é o que este gatinho procura. Para atrair os olhares deste fofo chegue perto aos pouquinhos e não o pressione. Ele não gosta de garotas melosas demais.

Libra: Se for romântica, companheira e legal com os amigos dele, vc ganha facil o coração do libriano. Evite ceninhas de ciúme, discussões por motivos bobos e falta de respeito, pois ele detesta tudo isso.

Escorpião: Invista em um visual bem lindo para deixar o gatode queixo caído. Este fofo adora uma menina que chame a atenção logo de cara. Não tenha medo de tomar iniciativa e abrir seu coração.

Sagitário: Mantenha o bom humor e a animação em alta para fisgar o sagitáriano. Ele procura uma garota divertida, aventureira e mais desencanada. Ah, mostre que sabe respeitar a liberdade dele e a conquista fica mais fácil.

Capricórnio: O lance com este fofo deve acontecer aos poucos. Mostre-se segura de si, mas vá com calma: nada de "se jogar" nos braços do gato. Assim, ganha a confiança dele e a conquista fica mais facil.

Aquário: Para ganhá-lo, deixe que respeita a liberdade que o gatinho tanto valoriza. Além disso, seja original e boa de papo. Mostre ao fofo que vc é criativa e tb naõ gosta de rotina.

Peixes: Seja muito carinhosa para conquistar o pisciano. Ele é sensivel e precisa se sentir seguro ao lado da garota. Cuidado, pois ele se magoa com facilidade. Esse fofo adora surpresas românticas, então, aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário