sábado, 14 de novembro de 2009

Pontos Fracos de cada signo!

Áries: Eu? Jura? Impulsividade podia bem ser seu segundo nome. É que vc se apaixona bem rápido, mas é só passar uns dias que já desencana... Por ser esquentadinha e teimosa, tb discute facil com as pessoas.
Não custa tentar... Nada de assumir compromissos sem ter certeza de que vai até o fim com eles. E, quando estiver brava, respire fundo varias vezes para nao falar o que nao deve.


Touro: Eu? Jura? Seu lema é "não se mexe em time que está ganhando", por isso, mudanças, de qualquer tipo, fazem parte do seu maior pesadelo. Como gosta muito das pessoas próximas, acaba sendo meio ciumenta e nao faz novas amizades tão facil, nao!
Não custa tentar... Que tal dar uma chance para as surpresas da vida? É legal deixar gente diferente se aproximar e experimentar programas novos!


Gêmeos: Eu? Jura? Vc é hiperativa, adooora fazer tudo ao mesmo tempo e, assim, acaba nao sendo tão amiga do relógio. Perder hora e esquecer compromissos é com vc mesma. Ficar dividida entre dois amores tb rola, já que vc muda de opinião facil.
Não custa tentar... Se dedicar a uma coisa de cada vez faz vc aproveitar melhor cada momento e abafa se jeito inconstante de ser e gostar!


Câncer: Eu? Jura? Dramatizar geral as situações acontece bastante com vc, que vive com medo de alguma coisa, mesmo antes de começar. Como é a lua que rege o seu signo, vc acaba sendo mais influenciada e troca de humor de acordo com as fases.
Não custa tentar... Controlar as emoçoes e evitar explosões por qualquer coisas, além de nao se apegar tanto ao passado, fará sua vida ser mais leve.


Leão: Eu? Jura? Vc nunca passa despercebida, mas, ás vezes, marca demais. Como? É que, por ter uma criatividade gigante e um jeito todo especial para liderar, acaba sendo meio mandona e até sem perceber impõe suas vontades para a galera.
Não custa tentar... Perguntar à turma antes o que eles querem fazer e aceitar sugestões de programas novos é um jeito de aliviar a barra!


Virgem: Eu? Jura? Vc parece estar sempre ligada na tomada e em estado de alerta, achando que vai dar algo errado e, por isso, é cuidadosa e perfeccionista ao extremo. Ás vezes, seus amigos podem ficar com um pouco de medo de fazer trabalho em grupo com vc, que é hiperdedicada.
Não custa tentar... Aceitar mais os defeitos das pessoas, mesmo porque nem vc mesma é capaz de acertar sempre.


Libra: Eu? Jura? Por ser educada. vc acaba engolindo alguns sapos para nao se desentender com os amigos. Só que, com isso, a galera abusa da sua boa vontade. E sabe por que o simbolo do seu signo é a balança? Por prezar o equilibrio e medir tudo o que faz. Nisso, pode ficar meio indecisa.
Não custa tentar... Dizer nao de vez ou outra é importante e nao quer dizer que seus amigos vão virar a cara para vc.


Escorpião: Eu? Jura? Vc é do tipo tudo ou nada. Por isso, se alguém der qualquer mancada, já era! Vc não perdoa mesmo e há grandes chances de pagar na mesma moeda, não importa se foi um atraso do fofo ou um comentario que não curtiu.
Não custa tentar... Perdoar as pessoas. Afinal, atrasos, esquecimentos e até comentarios (honestos demais!) podem acontecer. Nem sempre é algo contra você.


Sagitário: Eu? Jura? vc fala pelos cotovelos e é tão sincera que, às vezes, nem percebe que fez alguma piadinha ou comentario que possa ter chateado alguém da turma. Como é megaempolgada, vc nunca termina os assuntos e dá um nó na cabeça dos amigos!
Não custa tentar... Pensar um pouco antes de dizer o que lhe vem à cabeça é o melhor jeito de controlar essa sua impulsividade. Tente expor menos a sua vida.


Capricórnio: Eu? Jura? Observadora e com um espirito critico bem grande, vc analisa todos os seus passos e só se joga quando tem 100% de certeza de que tudo vai dar certo. Até na paquera, vc só se solta depois de uma declaração feita pelo carinha.
Não custa tentar... Dar o primeiro passo meio no escuro dá frio na barriga mesmo, mas é bom se arriscar em vez de se arrepender de não ter feito o que queria.


Aquário: Eu? Jura? Sair do óbvio e não repetir o que todo mundo diz é um de seus maiores objetivos. O problema é que normalmente vc acaba tumultuando quando quer inovar demais, já que adora contestar o que já acontece.
Não custa tentar... As pessoas são diferentes mesmo e algumas preguiça de pôr a criatividade para fora. O negocio é aceitar isso e não tentar mudar a cabeça de ninguém, ok?


Peixes: Eu? Jura? Seu coração é o mais puro dos signos. A vida pra vc é um conto de fadas cor-de-rosa. É por isso que não está acostumada com grosserias e pisadas de bola alheias, já que ama as pessoas incondicionalmente e espera o mesmo delas.
Não custa tentar... Andar com os pés no chão e entender que cada um tem seu jeito de demonstrar o amor fará vc sofrer menos.

Um comentário:

  1. sara:LEIA SOZINHO AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MN de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MN não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir