domingo, 15 de novembro de 2009

Seus pontos fortes na paquera

Áries: Arrasou! Direta e corajosa do jeito que é, não tem medo de tomar uma atitude se o menino enrolar um pouco. Sua confiança não a deixa com medo nem de roubar um beijo.
Ops! Como faz as coisas sem pensar antes, pode acabar se arrependendo, por exemplo, de uma declaração feita às pressas. Vá com mais calma!
Combina super com... arianos, leoninos e sagitarianos.

Touro: Arrasou! Vc é puro charme, sabe trocar olhares e dar sorrisinhos fofos e inesperados como ninguém. Seu jeitinho sexy deixa os garotos gamados e sua paciência faz a conquista ser bem mais envolvente.
Ops! Como gosta de ter segurança, vai bem devagar na paquera e não costuma tomar iniciativa. Que tal ousar um pouquinho?
Combina super com... taurinos, virginianos e capricornianos.

Gêmeos: Arrasou! Ter mil e um assuntos é o seu forte. Além, é claro, do seu bom humor. Mas não pense que é só isso: vc é bme ligada e tem criatividade de sobra para fazer o fofo se encantar já nos primeiros minutos de conversa.
Ops! Vc adora um desafio, por isso pode acabar desencanando  logo de um garoto  se ele cair de amores rapidinho por vc.
Combina super com... geminianos, librianos e aquarianos.

Câncer: Arrasou! Seu jeitinho atencioso e romântico faz com que os garotos vejam em vc uma menina pra namorar. Vc não tem pressa nenhuma em ficar e, assim, deixa o menino doidinho por vc.
Ops! Por ser tímida e mais reservada, acaba deixando o garoto na dúvida se pode ou não tentar ficar com vc. Invista mais nos olhares e sorrisos.
Combina super com... cancerianos, escorpianos e piscianos.

Leão: Arrasou! Vc tem o poder de deixar os garotos apaixonados num piscar de olhos graças ao seu charme, sua ousadia e seu jeito cativante. Com seu papo entusiasmado, envolve quem quiser!
Ops! Vc não gosta nadinha de passar despercebida e pode ficar bem brava se o fofo não elogiar sua superprodução. Vale a pena dosar um pouco o ciúme tb.
Combina super com... arianos, leoninos e sagitarianos.


Virgem: Arrasou! Por ser inteligente que só, os garotos sabem que podem trocar idéias com vc. Sem contar seu jeitinho tímido que encanta e tb desperta curiosidade neles.
Ops! Não tenha tanto medo de mostrar o que sente a um garoto. Que tal deixar a desconfiança de lado e investir nos olhares? Vc vai amar o resultado!
Combina super com... taurinos, virginianos e capricornianos.

Libra: Arrasou! Vc sabe ser romântica sem ficar pegando no pé. Conquistar pela amizade é uma das suas táticas, já que, por ser gente boa e conselheira, tem um montão de amigos.
Ops! Se tiver vários paqueras, pode ficar muito indecisa sobre quem beijar e, quando se empolga, vc logo pensa em namoro. Pegue leve e vá com calma.
Combina super com... geminianos, librianos e aquarianos.

Escorpião: Arrasou! Sair de casa sem um pouco de maquiagem e sem um brinco lindo não é com vc, que está sempre impecavel. Por isso, costuma chamar a atenção dos garotos. O seu jeito envolvente e misterioso tb conta pontos.
Ops! Não exagere no ciúme e, se o fofo der alguma mancada, prefira conversar numa boa a bolar planos para " se vingar " dele, ok?
Combina super com... cancerianos, escorpianos e piscianos.

Sagitário: Arrasou! Vc chega e abala. Isso porque é tão animada e tão extrovertida que contagia. O legal é que sabe dosar esse lado brincalhão com um pouco de charme. Aí, não tem pra ninguém!
Ops! Como é animada e se empolga facil, é possivel que acabe paquerando mais de um garoto na mesma festa. Cuidado para não queimar seu próprio filme, hein?
Combina super com... arianos, leoninos e sagitarianos.

Capricórnio: Arrasou! Quando está apaixonada por um carinha, vc se torna a garota mais romântica do mundo. Sabe ser carinhosa e, como é  determinada, conquista pra valer o coração do fofo.
Ops! Para se declarar ou mesmo ousar um pouquinho na paquera, vc precisa ter certeza absoluta dos sentimentos do menino. Tenha mais confiança em vc, tá?
Combina super com... taurinos, virginianos e capricornianos.

Aquário: Arrasou! Sua aposta pra acertar o coração do lindinho é uma conversa inteligente e, por ser bastante observadora, acaba sempre ganhando o fofo. Seu jeitinho original tb é TDB.
Ops! Vc prefere paquerar os garotos que já conhece, já que nao liga tannto para aparências. Mas dar chance a alguém novo no pedaço pode ser interessante!
Combina super com... geminianos, librianos e aquarianos.

Peixes: Arrasou! Com tanta simpatia, meiguice e romantismo, fica dificil não namorar o groto de quem gosta. Vc sabe dosar charme com ternura e, assim, passa pouquissimo tempo sozinha.
Ops! Não viva com a cabeça tão nas nuvens, achando que todo garoto que encontra pela frente é seu principe ou as chances de se decepcionar serão grandes.
Combina super com... cancerianos, escorpianos e piscianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário