sábado, 19 de dezembro de 2009

UMA SALA DE AULA, UM DE CADA SIGNO

ÁRIES: é o encrenqueirinho que quer o lanche dos outros.



TOURO: aquele menino gordinho que só come os melhores lanches e tem aquela coleção invejável de figurinhas e aqueles bonecos caros da loja de brinquedos.


GÊMEOS: é aquela menina falante que fica o recreio inteiro fofocando com as amigas, geralmente é o INFERNO dos professores porque fica de tititi a aula inteira, mandando bilhetinho e de cochicho...


CÂNCER: é aquela menina gordinha amável que todo adulto acha uma fofura e um poço de meiguice, a amiga conselheira das meninas, mas os meninos a fazem chorar só porque é gordinha e usa óculos...


LEÃO: é aquele mauricinho levemente antipático que tem uma dúzia de gente fazendo a linha pagem e o resto é de gente que o D-E-T-E-S-T-A. Na adolescência vira o liderzinho do "bandinho da bagunça".


VIRGEM: é aquele nerd de matemática que desenha maravilhosamente bem mas é um lixo nas aulas de educação física...


LIBRA: é aquela menina meio princesa A CARA DA MÃE, que será a primeira a ter sutiã e salto alto. Tem as barbies mais lindas e as roupas mais caras.


ESCORPIÃO: é aquele nerd de ciências humanas que entra mudo, sai calado, vira alvo da turminha da bagunça até perder a paciência e calar o colégio inteiro quando vira um animal selvagem ao DESTROÇAR a cara do "gracinha líder da turma da bagunça".


SAGITÁRIO: é aquele que tira ótimas notas e ninguém entende como, porque a criatura é tão elétrica que nem quieto na cadeira ele fica, é o líder do "vai para a diretoria!" e geralmente o "rei da educação física".


CAPRICÓRNIO: é aquela criatura que se enfia em todos os livros, estuda kumon, tem aulas particulares, reforços, e ainda sim fica frustrado com aquele 0,3 ponto que perdeu na prova por erro de ortografia.


AQUÁRIO: é aquele que será o primeiro a ter brinco, o primeiro a achar-se revolucionário e o primeiro a se manifestar interessado em ser o representante de classe.


PEIXES: é o que dorme na aula inteira e ninguém sabe que um dia existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário